Corredores de casa: como decorá-los?

16 de janeiro 2017

Dicas | Um Comentário

Os corredores de uma casa ou empresa são, muitas vezes, esquecidos na hora da decoração de interiores. Ambientes de passagem, não têm, em muitos casos, seu espaço aproveitado da melhor forma, e nem enfeitado, não é verdade?!

Por isso, o post de hoje vem falando da decoração de corredores, com quatro dicas super fáceis, a seguir, sobre como incrementar esse espaço, dando, além de beleza e personalidade, muita utilidade ao espaço. Confira!

– Móveis: o pequeno espaço do corredor pode ser muito bem aproveitado com móveis funcionais, planejados. Essa opção ajuda a organizar objetos, como livros, sapatos e louças, por exemplo, aproveitando ao máximo o espaço disponível.

 Prateleiras: prateleiras são opções baratas e práticas, que se encaixam em quase todos os ambientes. Além disso, também servem como lugar de estocagem de objetos de decoração, dando um charme, ou outros, como livros, DVDs e porta retratos.

– Fotografias: uma forma de personalizar o ambiente, aliando, é claro, a decoração, é usando fotografias. Assim, o álbum de fotos da família fica menos abarrotado, e as imagens ganham destaque, sendo valorizadas.

 Espelhos: um bom espelho vai bem em qualquer ambiente, não é? Nesse caso, que tal montar uma parede de espelhos?! Você pode utilizar um ou dois espelhos grandes (tanto na horizontal, quanto na vertical), ou fazer uma montagem de vários menores em molduras elaboradas. Fica um charme!

E então, gostaram das dicas de hoje?! São opções que se encaixam em qualquer local, independente dos estilos dos moradores da casa ou dos frequentadores do escritório. São ótimas alternativas para quebrar a monotonia e o mau aproveitamento do espaço. Esperamos ter te inspirado! 😉

1 Comentário

  • Edna Seidel disse:

    Boa tarde!
    Eu concordo plenamente. Já foi provado que um corredor e uma portaria bem acabada, funcional, elegante e bonita valorizam o imóvel como um todo, pois reflete o cuidado que o síndico e condôminos tem para com o edifício. Como arquiteta de interiores, entre outros, me ponho a disposição para o caso de alguém querer reformar , decorar e/ou dar uma repaginada nos corredores e portarias de seus imóveis.
    Abraços
    Edna Seidel – Arquiteta
    (21)2233-3306 / 99953-8051

Deixe o seu comentário!

  +  68  =  78

ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

CENTRO

Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

(21) 3032-6400

ILHA DO GOVERNADOR

Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

(21) 3195-2553

SOLICITE UMA PROPOSTA