Procondo

img-procondo

O Programa de Autorregulamentação da Atividade de Administração Condominial (PROCONDO) é resultado da iniciativa de um grupo de empresários que aquilataram a necessidade do desenvolvimento de um código de conduta e procedimentos para o setor de administração de condomínios, com foco na qualidade da prestação de serviços.

Inspirado em modelos de sucesso de outros países, o processo de autorregulamentação já é uma realidade vitoriosa também no Brasil. Implantada em outros segmentos, como na Associação Brasileira das Indústrias de Café(ABIC)e no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), a iniciativa tem como objetivo trazer benefícios e transparência ao segmento de administração de condomínios.

Sob a liderança da Associação Brasileira de Administradoras de Imóveis (ABA DI), a certificação PROCONDO visa identificar e regulamentar as administradoras de condomínios aptas a exercerem a atividade de administração condominial com qualidade, segurança e experiência necessários para atender às necessidades de seus clientes, os condomínios.

A administração condominial vai além da boa prática de procedimentos para o pleno exercício da atividade, Vvisa o benefício das pessoas que moram e investem em condomínios. A partir deste compromisso, a certificação PROCONDO se configura como um conjunto de normas e parâmetros que chega para orientar as empresas e trazer maiores benefíciostanto ao segmento e quanto à sociedade.