Maçaneta ecologicamente correta

14 de dezembro 2011

Meio Ambiente / Notícias | 0 Comentário(s)

Uol

Quem vai viajar ou passar longas temporadas longe de casa precisa tomar alguns cuidados com as instalações de gás e energia elétrica. Não são raros os casos de acidentes que aconteceram por vazamentos ou panes e acabaram danificando o imóvel todo. Isso pode ser facilmente resolvido se você desligar tudo.

Alguns projetos mais antigos podem ser mais complicados e pouco acessíveis. Por isso, uma maçaneta bastante moderna se apresenta como uma alternativa interessantíssima para quem está pensando em diminuir o consumo da sua casa. O projeto “Off” é bastante simples e prático.

Sempre que você estiver saindo de casa deve girar a base selecionando qual dos abastecimentos você quer interromper: gás, luz ou ambos. Feito isso, você pressiona o botão ao lado e pronto! Já pode viajar ou até mesmo trabalhar sem se preocupar com eventuais acidentes.

Tudo é ligado novamente a partir do momento em que você abre a porta e chega em casa. Assim, você só precisa refazer este processo na próxima vez que sair. É um projeto simples que preserva o meio ambiente e evita desperdícios do seu bolso.

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

    32  +    =  36

    ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

    CENTRO

    Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

    (21) 3032-6400

    ILHA DO GOVERNADOR

    Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

    (21) 3195-2553

    SOLICITE UMA PROPOSTA