Entrevista: Ronaldo de Andrade, Diretor de Marketing da Base Software

31 de janeiro 2012

Entrevistas | 0 Comentário(s)

A entrevista desse mês é com Ronaldo de Andrade, Diretor de Marketing da Empresa Base Software, parceira responsável por fornecer os sistemas que a ML utiliza. Entre os assuntos, ele comentou o que espera da ML para 2012. Confira!

1- O que o cliente ML pode esperar para o ano de 2012?

Ronaldo: A ML vem, nos últimos anos, fazendo um forte investimento na melhoria da sua infra estrutura e na otimização dos seus processos. No ano de 2012 esse esforço continuará e a ML estará mais próxima de seus clientes, oferecendo serviços mais ágeis e um atendimento cada vez mais diferenciado. A ML também projeta uma participação ainda maior no mercado, inclusive com a abertura de novas filiais.

2- Quais são as principais novidades no sistema da Empresa?

Ronaldo: O maior avanço que a ML vem fazendo na área tecnológica é na otimização de seus processos, onde várias tarefas internas são totalmente informatizadas possibilitando um enorme ganho de agilidade e segurança. Outro destaque importante é a implantação de um sistema de CRM (gerenciamento de atendimento aos clientes) iniciado em 2011. Esse projeto envolve todas as áreas da empresa e objetiva o acompanhamento completo de todas as solicitações dos clientes e o gerenciamento dessa relação envolvendo os colaboradores internos.

3- Qual a importância da informatização na administração imobiliária?

Ronaldo: Ela é fundamental, pois a administração atual envolve várias atribuições que seriam muito mais complexas sem o auxílio da informática. Essa tarefa envolve a integração de vários sistemas e diferentes tecnologias, inclusive Internet e redes sociais.

4- Com essas novidades, a ML está a frente das outras?

Ronaldo: O mercado de administração imobiliária vem se tornando cada vez mais maduro com um notável aumento do nível de profissionalismo das empresas que atuam nesse segmento. A ML é uma das empresas que mais investem em tecnologia, mas não somente isso. Ela procura manter um programa permanente de treinamento e capacitação de seus colaboradores, utilização de consultorias externas especializadas, reforma, modernização e ampliação de suas instalações, além de um compromisso ético fundamental para o crescimento de uma empresa. Esses fatores colocam a ML em uma posição de destaque cada vez maior.

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

      +  60  =  61

    ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

    CENTRO

    Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

    (21) 3032-6400

    ILHA DO GOVERNADOR

    Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

    (21) 3195-2553

    SOLICITE UMA PROPOSTA