Recreio dos Bandeirantes vira um atraente polo de decoração

30 de julho 2012

Notícias | 0 Comentário(s)

O Dia

As melhorias na infraestrutura do Recreio dos Bandeirantes com a ampliação da Avenida das Américas, a Transoeste e o túnel da Grota Funda fazem com que o bairro atraia construtoras e pessoas interessadas em morar na região. Por conta do boom imobiliário, o bairro já conta com um ‘shopping’ de decoração a céu aberto, na Avenida das Américas.

O local oferece as mais tradicionais lojas como Dell Ano, Criare, Todeschini e Romanzza, além de lojas de iluminação, de pufes, de portas, de esquadrias, de mármores e granitos e até de pedras semi-preciosas. Tudo para decorar a casa com estilo e sem sair do bairro.

A Romanzza, de móveis planejados, investiu em um apartamento decorado em sua loja para inspirar clientes com ideias criativas e de bom gosto. Segundo o gerente comercial, Sandro Moura, a empresa já prepara outro apartamento, mais compacto, entre 55 e 60 metros quadrados, para recém-casados ou com filho bem pequeno, o que mostra que esta iniciativa já é tendência na região. E há ainda opções como Bel Air e Toque a Campainha, além da rede Casas Bahia, no Recreio Shopping, também na Avenida das Américas.

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

    1  +  1  =  

    ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

    CENTRO

    Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

    (21) 3032-6400

    ILHA DO GOVERNADOR

    Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

    (21) 3195-2553

    SOLICITE UMA PROPOSTA