A ML está ouvindo os seus clientes!

19 de setembro 2013

Novidades ML | 0 Comentário(s)

A ML começou, no último mês, a colocar em prática uma série de ações que visam elevar ainda mais o nível do serviço e do atendimento oferecidos aos seus clientes. Como primeiro passo, foi realizada, por meio de consultoria contratada, uma pesquisa de satisfação com cerca de cinquenta condomínios administrados pela empresa, dos quais os síndicos foram perguntados sobre vários aspectos, como atendimento, serviços e competência. Através das suas respostas, os clientes avaliaram cada um dos quesitos com notas de 0 a 4, além de terem colaborado com reclamações e sugestões.

A ação foi um sucesso e a ML já está elaborando diversos planos de ações baseados nos resultados obtidos. Vale lembrar, porém, que essa foi apenas a primeira de muitas iniciativas que estão vindo por aí, todas buscando a melhoria na relação com os seus clientes.

A sua opinião também é muito importante

O seu condomínio não participou da pesquisa e você também quer dar a sua opinião? Ela é a mais importante de todas para a ML! Além de todos os canais de comunicação tradicionais, como telefone e e-mail, você pode nos contactar para registrar a sua crítica, sugestão ou elogio através do Facebook, Twitter, e por aqui mesmo, deixando o seu comentário.

Mas não se esqueça! Muitas outras iniciativas estão saindo do papel, e logo o seu condomínio também poderá participar de uma pesquisa, ou outra ação visando o mesmo resultado. Até lá!

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

      +  76  =  80

    ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

    CENTRO

    Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

    (21) 3032-6400

    ILHA DO GOVERNADOR

    Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

    (21) 3195-2553

    SOLICITE UMA PROPOSTA