Pesquisa revela aumento de 60% na procura por imóveis de temporada para o carnaval

19 de fevereiro 2014

Notícias | 0 Comentário(s)

Secovi Rio

O AlugueTemporada (www.aluguetemporada.com.br), maior site de aluguel por temporada do Brasil, acaba de realizar um levantamento que apontou os índices da demanda e da oferta no país para o Carnaval de 2014. O resultado da pesquisa mostrou que a procura por esse tipo de hospedagem aumentou 60% esse ano, em comparação ao mesmo período de 2013. A quantidade de imóveis disponíveis para o período também cresceu: 14% em relação ao Carnaval passado.

Ao analisar as regiões mais procuradas pelos foliões, a pesquisa apontou o litoral Sul paulista como a grande preferida dos turistas brasileiros que optam por para passar o Carnaval em imóveis. A região, que conta com cidades como Guarujá, Santos, São Vicente e Praia Grande, teve uma procura 50% maior do que ano passado. O número de imóveis disponíveis na região para o Carnaval desse ano é de 2.655 casas e apartamentos.

Na segunda colocação ficou o litoral Norte de São Paulo, região que abrange famosas praias como Ubatuba, Ilha Bela, Bertioga e São Sebastião. A oferta de imóveis por lá aumentou em 7% esse ano – consolidando os litorais de São Paulo como os favoritos da vez.

Em terceiro lugar, veio a cidade do Rio de Janeiro, sempre presente nos rankings de regiões mais buscadas para o Carnaval. Este ano, o número de contatos e buscas feitas para a Cidade Maravilhosa para a festa do Momo está 31% maior que o ano passado. Os anúncios disponíveis no Rio também cresceram 34%, chegando à marca de 3.105 imóveis disponíveis.

Na quarta colocação veio a capital da Bahia, Salvador, famosa por seus blocos e trios elétricos. O número de contatos também aumentou esse ano na cidade em 73% e o número de anúncios disponíveis chegou à marca de 632. Em quinto lugar ficou Recife, capital pernambucana, com um aumento de 72% na procura para o Carnaval deste ano, em comparação com 2013. O número de imóveis de aluguel por temporada disponíveis na cidade também cresceu, atingindo 166.

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

    30  +    =  32

    ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

    CENTRO

    Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

    (21) 3032-6400

    ILHA DO GOVERNADOR

    Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

    (21) 3195-2553

    SOLICITE UMA PROPOSTA