Agentes identificam focos do Aedes aegypti em 844 mil imóveis

16 de fevereiro 2016

Notícias | 0 Comentário(s)

Os agentes do Ministério da Saúde identificaram focos do mosquito Aedes aegypti em 844 mil dos 23 milhões de imóveis vistoriados até o momento em todo o país. O balanço foi divulgado hoje pelo Ministério da Saúde. No total, 67 milhões de imóveis foram selecionados para receber a visita dos agentes. O número de casos da doença cresceu 48% no Brasil nas três primeiras semanas do ano.
A Confederação Brasileira de Atletismo suspendeu provisoriamente a maratonista Sueli Pereira Silva. Ela estava qualificada para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A atleta testou positivo para um hormônio sintético em duas ocasiões: na Corrida Internacional de São Silvestre, em 31 de dezembro, e na Corrida de Reis, em 10 de janeiro.
As exportações de café recuaram 11,4% no Brasil em janeiro, na comparação com o mesmo mês de 2015. Com a forte queda dos preços médios na exportação, a receita com as vendas externas teve um recuo ainda mais expressivo. Na comparação com janeiro do ano passado, houve retração de 34%.
O Congresso dos Estados Unidos enviou ao presidente Barack Obama um projeto para endurecer as sanções contra a Coreia do Norte, após o país avançar com seu programa de armas nucleares. O texto prevê tirar o dinheiro que Pyongyang necessita para o desenvolvimento de armas. Também autoriza o investimento de US$ 50 milhões para transmitir programas de rádio dentro da Coreia Norte.

 

Fonte: CBN

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

    8  +  1  =  

    ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

    CENTRO

    Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

    (21) 3032-6400

    ILHA DO GOVERNADOR

    Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

    (21) 3195-2553

    SOLICITE UMA PROPOSTA