Você conhece o Atendimento CRM?

12 de abril 2016

Novidades ML | 0 Comentário(s)

O Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente, ou CRM (Customer Relationship Management) é um canal de organização que gerencia a fidelidade e a satisfação do cliente nas áreas de vendas, marketing e atendimento. É utilizado de forma virtual, gerenciando atendimentos internos e externos.

Desde 2013 a ML conta com mais essa ferramenta, considerada muito importante pelo gerente operacional Leonardo Dantas, que enalteceu alguns recursos da mesma: “é possível ter acesso em qualquer local, de forma instantânea, às informações dos nossos clientes. Em todas as nossas filiais, qualquer colaborador consegue analisar o histórico dos atendimentos, solicitações enviadas e também emitir relatórios”.

Agora, a ML disponibilizou mais um instrumento para os seus clientes! Através da página de acesso, o cliente ML, seja síndico, condômino, proprietário ou locatário, poderá abrir um atendimento, que será automaticamente enviado para o gerente da conta em questão e o mesmo deverá responder a solicitação, tendo um prazo para isso.

O acesso é feito através do login e senha, redirecionando o cliente para a área restrita do portal. Ali, ele encontrará o ícone “Atendimento CRM”, que terá todas as informações do(s) processo(s) de atendimento iniciado pelo cliente. O acompanhamento da sua solicitação, portanto, está muito mais fácil.

Com mais essa ferramenta, a ML espera se aproximar ainda mais de você, cliente, tão importante para nós, aprimorando nosso relacionamento. Esperamos que gostem e utilizem essa novidade. A ML está sempre disposta para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir. Conte conosco!

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

      +  24  =  26

    ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

    CENTRO

    Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

    (21) 3032-6400

    ILHA DO GOVERNADOR

    Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

    (21) 3195-2553

    SOLICITE UMA PROPOSTA