Você já conhece o ML Virtual?

27 de dezembro 2016

Novidades ML | 0 Comentário(s)

A ML Administradora traz mais uma novidade para seus clientes: o ML virtual. É o novo serviço, disponível graças ao avanço tecnológico, que pretende aprimorar e garantir a maior transparência na prestação de contas de um condomínio. Saiba mais informações a seguir.

O modelo tradicional prima pela prestação de contas sendo realizada através da pasta com documentos físicos, apresentados ao condomínio para que, através dos seus conselheiros, sejam examinados o conteúdo para as devidas conclusões e aprovações em Assembleia.

Agora, com o ML Virtual, os clientes (condôminos) têm acesso, através do site da ML, não só da descrição dos lançamentos como, também, da documentação respectiva digitalizada podendo conferir a forma de pagamento e informações pertinentes, o que não exclui, de forma nenhuma, a apresentação das contas na pasta, que continuará sendo feita.

Esse avanço é muito importante e gratificante para condôminos, síndicos e administradora, já que garante maior transparência, assegurando que todos os moradores fiquem cientes dos gastos do condomínio, esclarecendo quaisquer dúvidas que possam surgir.

Essa inovação é um serviço extra oferecido pela ML, não descartando, como já afirmado, a prestação de contas via pasta. Busca complementar e aprimorar a gestão dos síndicos, no compromisso de sempre oferecer serviços melhores, em modalidades diferentes.

Esperamos que essa nova ferramenta agrade a todos e facilite o processo da conferência das contas, tanto para os síndicos, como para os outros condôminos, que ficam ainda mais integrados às contas de seus condomínios.

Como de costume, a ML se dispõe a esclarecer qualquer dúvida que, porventura, venha a surgir, através de nossa equipe de atendimento. Buscamos sempre atendê-los da melhor forma, trazendo soluções práticas para os problemas e situações enfrentadas pelos condôminos.

Para mais informações, confira, clicando no link a seguir, o vídeo onde o Douglas Martins, gerente de condomínio, falou sobre mais essa novidade apresentada pela ML: https://www.youtube.com/watch?v=R6GTbteBFnQ.

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

    29  +    =  37

    ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

    CENTRO

    Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

    (21) 3032-6400

    ILHA DO GOVERNADOR

    Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

    (21) 3195-2553

    SOLICITE UMA PROPOSTA