Mais um novo produto: Assistência Funeral

15 de março 2010

Novidades ML | 0 Comentário(s)

Sabendo que o relacionamento entre uma empresa administradora e um condomínio não pode se restringir ao cumprimento das obrigações contratuais, a ML Imóveis sempre foi pioneira no contato com empresas e organizações que possam oferecer aos condôminos de nossa carteira serviços de qualidade, atendendo as necessidades demonstradas por pesquisas internas.

A partir destes conceitos, a ML Imóveis está mais uma vez inovando. Através de uma parceria com a empresa Nova Assistência, especializada no ramo de seguros cerimoniais de massa, disponibilizamos mais um produto: Assistência funeral completa, incluindo a segunda opinião médica internacional.

Pela assistência funeral, a família da unidade aderente terá cobertura financeira e logística de todos os procedimentos de velório e sepultamento do condômino que venha a falecer.

Pelo serviço de segunda opinião médica, terá o condômino a possibilidade de se servir de uma segunda análise médica internacional, através do serviço de tele medicina, nos casos de exames e diagnósticos de tratamento.

Para aderir a esses dois produtos, o condômino só precisa pagar uma mensalidade de R$ 10,90 que se encontra disposto no recibo condominial. A partir do pagamento, o condômino já terá a cobertura do respectivo mês.

Para mais informações ou qualquer tipo de dúvidas, entre em contato conosco.

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

    15  +    =  21

    ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

    CENTRO

    Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

    (21) 3032-6400

    ILHA DO GOVERNADOR

    Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

    (21) 3195-2553

    SOLICITE UMA PROPOSTA